Kal Ho Naa Ho
Naina sofre bastante com os conflitos em sua família. Ela se apaixona por Aman, que une seus familiares e a ensina a aproveitar a vida. Porém, ele a encoraja a se apaixonar por seu melhor amigo, Rohit.