O Segredo De Mary Reilly
A clássica história de terror do Dr. Jekyll e Mr. Hide ganha uma nova dimensão quando vista pelos olhos de sua devotada criada, Mary Reilly. Julia Roberts, John Malkvich e o escritor e diretor de Ligações Perigosas, Stephen Frears, levam o horror a um nível mais alto, para mostrar o imortal conflito entre o bem e o mal, incorporado na alma de um homem. Igualmente atraída pelo seu gentil patrão, Dr. Jekyll, e seu misterioso assistente, Mr. Hyde, Mary Reilly deve confrontar os demônios de seu passado e seus perigosos desejos se conseguir sobreviver ao maior dos males da humanidade.