O Segredo dos Anjos
Claudio é um homem egoísta de 40 anos que gosta de todos os prazeres da vida. Com uma conta bancária ilimitada à sua disposição e uma aparência encantadora, ele salta de uma garota para outra, até que se apaixona por Luisa.