O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim
Um ataque repentino de Wulf, um implacável senhor Dunlending, força Helm Mão-de-Martelo e seu povo a fazer uma última resistência na antiga fortaleza de Hornburg. Em uma situação desesperadora, a filha de Helm lidera a resistência.