O Sobrevivente
Desesperado por dinheiro para salvar sua filha doente, Ben Richards se junta ao programa de maior audiência na televisão chamado "O Sobrevivente", uma competição mortal onde os concorrentes devem sobreviver por 30 dias enquanto são caçados por assassinos profissionais.