Oasis: Live at Wembley Arena 2008
Filmado na Wembley Arena em Londres, este show é uma experiência ao vivo espetacular para todos os fãs, do início ao fim. A icônica banda Oasis toca versões inesquecíveis de seus sucessos, como Champagne Supernova, Don’t Look Back in Anger e muito mais.