Oldboy - Dias de Vingança
Um executivo de publicidade é sequestrado e mantido refém por 20 anos em confinamento solitário. Quando ele é inexplicavelmente solto, embarca na missão obsessiva de descobrir quem planejou sua punição, somente para descobrir que continua preso numa rede de conspiração e tormento.