Olho por Olho
Sally Field, Kiefer Sutherland e Ed Harris estrelam este inquietante filme de suspense, sobre a busca da justiça em um mundo injusto. A vida pacata de Karen McCann (Sally Field) é destroçada quando um estranho invade sua casa e mata sua filha de 17 anos. Mas o choque e o sofrimento transformam-se em ódio e descrédito quando o assassino (Sutherland) é libertado através de um recurso judicial. Depois que ele comete outro crime, e sai livre novamente, Karen decide fazê-lo pagar por seus erros. Afastando-se do marido (Harris) e dos amigos, Karen silenciosa e metodicamente, arquiteta um plano mortal para revidar. Dirigido pelo John Schlesinger (Perdidos na Noite, Maratona da Morte ) e co-estrelado por Joe Mantegna e Beverly D´Angelo.