Olhos da Justiça
O tenso e intenso suspense policial Olhos da Justiça (Secret in Their Eyes, EUA, 2015), com roteiro e direção de Billy Ray (Capitão Phillips, Jogos Vorazes), traz um trio de protagonistas de ouro - Julia Roberts (Álbum de Família, Espelho, Espelho Meu), Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) e Nicole Kidman (As Aventuras de Paddington, Grace de Mônaco). No thriller policial, uma equipe unida de investigadores do FBI enfrenta o pior dos pesadelos: a investigação do assassinato da filha adolescente de uma das investigadoras (Julia Roberts). Inspirado na produção argentina vencedora do Oscar de Melhor Filme em Língua Estrangeira de 2009, O Segredo dos Seus Olhos, de Juan José Campanella.