Dragon Eyes
Após ser treinado na prisão por seu mestre Tiano (Jean-Claude Van Damme), Ryan Hong (Cung Le), que fez um juramento de praticar o bem sempre que possível, chega à cidade de St. Jude, um lugar onde gangues rivais dominam as ruas. Para ajudar os assustados cidadãos, Ryan começa a usar suas técnicas de artes marciais para lutar com bandidos e colocar uma gangue contra a outra. Só que isso chama a atenção do Sr, V (Peter Weller), o impiedoso e corrupto chefe de polícia de St. Jude, que vê Hong como uma ameaça ao seu "regime".