Olhos Famintos: Renascimento
O casal Chase e Laine vão para um festival onde Laine começa a ter premonições inexplicáveis e visões perturbadoras associadas ao passado da cidade. À medida que o festival começa, Laine acredita que um horror sobrenatural é invocado.