Onde o Orgulho Não Chega
Toda família enfrenta desafios diariamente. Entretanto, muitas também precisam lidar com a crescente onda de ódio e discriminação presente em suas igrejas, escolas e até em seus próprios bairros. Onde o Orgulho Não Chega apresenta as histórias de famílias que esperam poder continuar vivendo na região que amam e onde criaram raízes: uma família trans/queer com cinco filhos em Iowa é expulsa de sua igreja e precisa encontrar uma nova comunidade; um casal gay negro e sua filha testam os limites da aceitação no Nebraska; um casal de lésbicas no Kansas começa a ensinar o filho em casa após ele sofrer bullying na escola; um professor gay de Ohio cria um espaço seguro para alunos LGBTQIA+; um casal em Minnesota luta para reconstruir laços familiares após passarem por suas transições de gênero. Enquanto isso, Heather Keeler, Representante de Minnesota e mãe queer, traz os direitos LGBTQIA+ ao centro dos debates políticos, apesar das constantes ameaças de morte que recebe. Em sua essência, o filme registra um momento crucial da história onde leis e sentimentos anti-LGBTQIA+ estão rapidamente se multiplicando pelos EUA, e os valores de todas as famílias do meio-oeste americano são postos à prova.