Onde os Homens São Homens
O apostador carismático John McCabe chega em uma comunidade de mineiros e decide abrir um bordel. Os residentes locais ficam impressionados com a autoconfiança do indivíduo, mas uma prostituta esperta, Constance Miller, encontra uma forma de virar sócia de John no novo negócio. Logo, uma empresa poderosa ameaça destruir seus planos.