Operação Fim De Jogo
(Legendagem) Quilômetros a dentro dos subterrâneos de Los Angeles, encontra-se um quartel-general fortemente protegido da ‘The Factory’, uma equipe de espionagem não reconhecida pelo governo dos EUA. Lá se encontram inúmeros arquivos de ações secretas surpreendentes e é também o local de trabalho de equipes competitivas de agentes letais. Mas quando um agente rebelde mata o chefe, o mecanismo de autodestruição das instalações é instantaneamente ativado. Agora o tempo está se acabando, a única rota de fuga é desconhecida e os assassinos mais excêntricos do país recebem as instruções para sua missão final: matar um ao outro. Zach Galifianakis (Se Beber, Não Case), Rob Corddry (A Ressaca), Ellen Barkin (Treze Homens e Um Novo Segredo), Ving Rhames (Pulp Fiction), Emilie de Ravin (“Lost”), Maggie Q (Missão Impossível III), Adam Scott (da série de TV “Party Down”) e Jeffrey Tambor (da série de TV “Arrested Development”) estrelam nesta comédia insana de ação sobre questões de segurança nacional, uso violento de material de escritório e uma missão explosiva OPERAÇÃO FIM DE JOGO.