Operação Perigosa
Após uma transação de drogas não dar certo, dois traficantes nova-iorquinos se deslocam para Miami, onde estabelecem uma operação de fraude de crédito lucrativa. Lá, a dupla atrai a atenção dos policiais e criminosos da cidade, que exigem uma parte.