Opeth - Live at Enmore Theatre
Tivemos a oportunidade de assistir a um dos shows de metal mais esperados do ano até agora. As luzes se apagaram e o poderoso Opeth entrou no palco com a multidão rugindo para eles. Opeth levou todos a loucura no Enmore em Sydney, tocando tão surpreendentemente quanto sempre.