Organizadores de Casamento
Shruti quer ser uma organizadora de casamentos e Bittoo insiste em se tornar seu sócio. Ela aceita, mas com a condição de que a relação deles seja apenas profissional. Só que entre um casamento e outro, o amor está sempre no ar.