Os Amores De Carmen
Baseado na famosa história de Carmen, mais conhecida pela ópera de Bizet, a terceira parceria dos atores Glenn Ford e Rita Hayworth aproveita-se da química incrível dos dois na tela, neste retrato de amour fou. A esplendorosa fotografia em Technicolor e os tons suntuosos acentuam o erotismo do conto, bem como os cabelos ruivos de Hayworth e o figurino fabuloso desta eterna história espanhola. Quando o jovem soldado Don José (Ford) se apaixona pela cigana Carmen (Hayworth), ele não percebe que a moça namora vários, inclusive o coronel, superior dele. Depois de encontrar o coronel (Arnold Moss) no quarto de Carmen, Don José o mata e foge com a moça para a cova dos ladrões, sob o comando do marido cigano de Carmen (Victor Jory). Embora enojado pelo código moral dos ciganos, Don José não consegue se libertar da femme fatale traiçoeira. Dirigido por Charles Vidor (Gilda). Remasterizado.