Os bastidores de Emmanuel, de Anuel AA
Aproveitando o lançamento de Emmanuel, o segundo álbum de Anuel AA, o Apple Music apresenta este documentário intimista sobre o astro do trap latino. Você vai conhecer a cidade porto-riquenha onde ele nasceu, as pessoas e os lugares que o influenciaram.