Os Batutinhas: Uma Nova Aventura
Divirta-se com Spanky, Alfalfa, Darla, Buckwheat, Petey, o cachorro e toda a turma com as suas travessuras de sempre! Os Batutinhas tentam de tudo para levantar dinheiro para salvar a confeitaria da vovó (Doris Roberts). O único problema é que eles não parecem fazer nada certo! Eles tentam lavar bichinhos, oferecem um terrível serviço de táxi, mas não conseguem ganhar um centavo. A única esperança deles é vencer o prêmio em dinheiro de um show de talentos, mas você já ouviu o Alfalfa cantar?