Os Documentos do Panamá
Os acordos ultra-secretos no Panamá permitem aos ricos construir uma vasta riqueza oculta. Reis, criminosos, presidentes e primeiros-ministros foram todos responsabilizados por se esquivarem das regras e terem bens escondidos em paraísos fiscais no exterior. Este documentário expõe um mundo secreto de fazer dinheiro, onde os ricos se recusam a jogar de acordo com as regras.