Os esquecidos
Telly Paretta é uma mãe que luta para lidar com a perda de seu filho de 8 anos de idade. Ela fica atordoada quando seu psiquiatra revela que ela criou oito anos de memórias sobre um filho que ela nunca teve. Porém, quando ela conhece um homem que teve uma experiência semelhante, Telly embarca em uma busca para provar a existência de seu filho e sua sanidade.