Os Estados Unidos Da Hillary: A História Secreta Do Partido Democrata
Em Hillary's America, o autor best-seller e cineasta influente D'Souza revela a verdade sórdida sobre Hillary e a história secreta do Partido Democrático dos EUA. Este filme importante e polêmico é lançado em um momento crítico, que culmina na campanha presidencial de 2016 e desafia o estado atual da política norte-americana.