Os Fantasmas Contra Atacam
Uma divertida trama na véspera de Natal, põe Frank Cross (Bill Murray) numa fantasmagórica armadilha do tempo, nesta hilariante versão de "Um Conto de Natal" de Charles Dickens. Cross, que fez uma meteórica carreira, de entregador em uma rede de televisão para o cargo de presidente, é cruel, maldoso, desprezível e tem um sádico senso de humor, qualidades perfeitas para um mercenário moderno. Antes que a noite termine, ele receberá a visita de um maníaco motorista de táxi, vindo do passado, de uma fadinha que adora gafes, e finalmente de um monstruoso mensageiro sem cabeça e com sete pés, que chegou do futuro.