Os Flintstones em Viva Rock Vegas
Fred Flintstone conhece e paquera a bela Wilma Slaghoople. Junto com o melhor amigo Barney Rubble e a futura noiva dele, Fred e Wilma passam um romântico fim de semana em Rock Vegas, o hotel mais badalado do continente.