Os Frutos da Paixão
Na Xangai dos anos 1920, a luxúria desenfreada e os excessos dominam a vida sexual dos ricos. O nobre Sir Stephen treina sua jovem e submissa amante O em um bordel. Em um turbilhão de prazer, O anseia por punições cada vez mais duras e excitantes.