Os Irmãos Sparks
Como uma banda de rock pode ter sucesso e ser subestimada, superinfluente e criminosamente menosprezada, tudo ao mesmo tempo? Saia numa odisseia musical por cinco décadas bizarras e maravilhosas com os irmãos Ron e Russell Mael, celebrando o legado inspirador dos Sparks: a banda preferida da sua banda preferida.