Os Jetsons O Filme
George Jetson, Jane, a filha Judy e o caçula Elroy se mudam para um novo planeta. Pela primeira vez eles irão viver uma louca e divertida aventura em longa-metragem. Quando George Jetson é promovido, ele se muda com todos para um asteróide distante, cheio de surpresas e novos amigos. Você vai conhecer um Shopping Center do futuro, vai rolar de rir com os jogos de basquete sem gravidade e descobrir que os Grungies, habitantes do asteróide, já sabem como usar a tecnologia para causar danos à ecologia. Os Jetsons - O Filme é uma incrível produção, baseada no desenho original, uma das séries de televisão de maior sucesso em todo o mundo.