Os Muitos Santos de Newark
“Os Muitos Santos de Newark” é o aguardado filme que conta a origem da premiada série “Família Soprano” (HBO). O jovem Anthony Soprano cresce em meio ao clima explosivo dos protestos de Newark, tornando-se um homem enquanto mafiosos rivais aparecem para desafiar o controle da poderosa família do crime DiMeo, em uma a cidade cada vez mais dividida em questões raciais. Em meio aos tempos de mudança está o tio que Anthony idolatra, Dickie Moltisanti, que sofre para equilibrar suas responsabilidades profissionais e pessoais — e cuja influência ajudará a transformar o adolescente impressionável no poderoso mafioso conhecido como Tony Soprano.