Os Pinguins de Madagascar
Dos mesmos criadores de Madagascar, vem aí o filme mais engraçado do ano, que comprova que espionagem global é para os pássaros! Em Pinguins de Madagascar da Dreamworks, uma equipe de elite de super-espiões – Capitão, Kowalski, Rico e Recruta - deve unir forças com os agentes secretos e sua equipe à paisana Vento do Norte, a fim de salvar o mundo do vilão Dr. Octavius Brine!