Baseado na obra de Shirley Jackson. Depois da misteriosa morte de seu pai, as irmãs Blackwood vivem em completo isolamento em sua bela mansão. Quando um primo distante chega para visitar, sua presença ameaça revelar um segredo sombrio da família.