Os Três Mosqueteiros: Milady
Constance é raptada diante dos olhos de D'Artagnan e, para salvá-la, o jovem mosqueteiro se alia com Milady. Depois que a guerra é declarada e Athos, Portos e Aramis se unem à frente de batalha, um segredo do passado destrói todas as alianças.