Oscar D’León - Viña del Mar
O cantor venezuelano de salsa Oscar D'León, de 72 anos, encantou o público com seus maiores sucessos e colocou o parque Quinta Vergara para dançar.O 'Faraó da Salsa' mostrou todo seu repertório em Viña del Mar.Oscar fez um show incrível no festival de 2015, com faixas memoráveis como Detalles, Llorarás, entre muitas outras.