Ouija: O Jogo dos Espíritos
Laine convence seus amigos a usar o tabuleiro Ouija para fazer contato com sua amiga Debbie, morta recentemente. Quando voltam ao local onde Debbie morreu, tentando encontrá-la, eles descobrem um perturbador filme que Debbie fez de si mesma, depois que encontrou o tabuleiro Ouija, e que a levou a uma morte brutal. Logo os amigos percebem que despertaram um poder tenebroso e apavorante, que começa a assombrá-los, e o único jeito de quebrar a conexão com esse terror... vai ser entrando no jogo outra vez!