Padmaavat
Na Índia medieval, um sultão tirânico e seu exército atacam um reino próspero para tentar capturar a bela rainha Padmavati. Seu marido, Maharawal Ratan Singh, reúne suas forças para defender sua terra e a honra de sua amada esposa.