Pai em Dose Dupla
Will Ferrel e Mark Wahlberg se enfrentarão no maior confronto de Pai contra Padrasto! Brad (Ferrel), que sempre sonhou em ter a família perfeita, está determinado a ser um ótimo padrasto para os filhos de sua nova esposa (Linda Cardellini). Porém, quando o pai biológico Dusty (Wahlberg) surge inesperadamente, a família paradisíaca de Brad é posta de ponta cabeça e ele precisa bater de frente com Dusty nessa hilária comédia de família.