País da Violência
Esta é uma história mil por cento real sobre como a pacata cidade tipicamente americana de Salem perdeu totalmente a cabeça. A colegial Lily e suas três melhores amigas vivem numa enxurrada de mensagens, posts, selfies e chats -- como todo o resto do mundo. Sua cidadezinha vira de cabeça para baixo quando um hacker anônimo começa a divulgar as mensagens pessoais e segredos de milhares de pessoas. Enquanto o ódio explode numa violência escancarada, as quatro adolescentes logo se encontram lutando por suas vidas contra uma multidão armada.