Paixão de Aluguel
Toda vez que Jean rompe um relacionamento amoroso, se muda com as duas filhas para algum lugar. Decidida a se fixar em Nova York, o último destino da família, a filha mais velha, Holly, inventa um admirador secreto on-line para a mãe, baseado no tio de uma amiga. Porém, o falso romance progride, e Holly começa a ter problemas quando a mãe acredita na mentira. Enquanto isso, a própria Holly acaba se interessando pelo charmoso colega de classe Adam.