Paixões Violentas
Intensas paixões explodem nesta quente e sinistra história de amor estrelada por Rachel Ward e Jeff Bridges. Terry Brogan (Bridges), um cínico ex-jogador de futebol, é contratado para encontrar Jessie Wyler (Ward), a amante do cruel proprietário de uma casa noturna em Los Angeles, Jack Wise (James Woods). De acordo com Jake, Jessie o feriu e desapareceu com 50 mil dólares. Mas a missão de Terry será em breve esquecida quando ele encerra apersequição e se apaixona pela bela Jessie numa ilha mexicana. Os problemas surgem, contudo, quando Jake envia seu capanga, Hank Sully (Alex Karras), para levar os amantes de volta. Movido pela paixão pela misteriosa mulher, Terry se vê preso a uma complexa teia de corrupção, traição e morte. Recheado de suspense e sensualidade, Paixões Violentas prende sua atenção do princípio ao fim.