Para minha estrela
Kang Seo Joon (Son Woo Hyun), uma estrela sul-coreana em declínio, passa por uma reviravolta inesperada ao conhecer Han Ji Woo (Kim Kang Min), um jovem chef talentoso. Apesar de suas personalidades opostas, eles desenvolvem um relacionamento intenso que desafia suas visões sobre vida e amor. Com o aprofundamento da relação, precisam confrontar suas diferenças fundamentais e decidir se o vínculo entre eles pode superar seus contrastes gritantes. Trata-se de um filme sul-coreano de 2020 dirigido por Hwang Da Seul.