Patrulha Canina: Filhotes Caminhoneiros
Liguem seus motores, é hora de embarcar em uma aventura cheia de ação! Ryder, os filhotes e seu novo amigo Al estão prontos para os resgates em seus novos caminhões. Apertem os cintos para este evento Patrulha Canina de seis partes!