Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas
William tem uma relação tensa com seu pai, Edward Bloom, porque ele sempre contou histórias exageradas sobre sua vida. Mesmo no leito de morte, Edward ainda narra histórias fantásticas. Quando William, que é jornalista, decide investigar os contos de seu pai, ele começa a entender melhor Edward e sua mania de contar histórias.