Perfekta, Uma Aventura da Escola de Gênios
Isa, Tom e Linus precisam salvar Einstein, o robô da escola, que ficou maluco após uma atualização! Com a ajuda de um cientista e enfrentando androides superpoderosos, essa turma vai viver uma aventura cheia de ciência, tecnologia e muita diversão.