Perigo por encomenda
Desviar-se de carros a alta velocidade, taxistas malucos e oito milhões de peões maldispostos faz parte de um dia normal para o Wilee (Joseph Gordon-Levitt), o mais ágil e agressivo dos estafetas de bicicleta de Nova Iorque. Não é qualquer um que consegue andar na "fixie", uma bicicleta super leve, com apenas uma mudança e sem travões, cujos ciclistas são malucos habilidosos que arriscam tornarem-se numa mancha no asfalto cada vez que enfrentam o trânsito. Mas até um tipo que está habituado a arriscar a vida fica em apuros quando o último envelope do dia (um rotineiro pedido "urgente") transforma-se numa perseguição de vida ou morte pelas ruas de Manhattan.