Perseguição as Bruxas
Em uma América moderna, onde a magia é real e as bruxas são perseguidas pelas autoridades americanas, a adolescente Claire e sua família fazem parte de uma intrincada rede que ajuda essas mulheres a escapar pela fronteira para buscar asilo no México. No entanto, quando seu meio de transporte é interrompido por caçadores de bruxas federais, problemas atingem a família enquanto eles lutam para esconder duas jovens bruxas dentro das paredes de sua casa. À medida que os caçadores de bruxas se aproximam e uma estranha magia começa a assombrar a família, Claire descobre que pode ter mais em comum com essas bruxas do que jamais poderia imaginar.