Com o indicado ao Oscar Tom Berenger (Platoon). Um solitário veterano de guerra acaba em uma caçada mortal quando, acidentalmente, se envolve em um crime. Seu treinamento militar será sua única arma para sobreviver em uma isolada e gelada floresta.