Personal Shopper
Depois da morte do irmão gêmeo, Lewis, Maureen (Kristen Stewart), uma consultora de moda e médium, se vê atraída pela antiga casa dele, uma desolada mansão nos arredores de Paris. Enquanto espera Lewis fazer contato, ela se vê ameaçada por fantasmas e agressores tanto reais quanto imaginários. O aclamado diretor Olivier Assayas e a premiada atriz Kristen Stewart estão juntos outra vez, depois da bem-sucedida colaboração em Acima das Nuvens, no belo e misterioso Personal Shopper.