Peter Pan - À Procura do Livro do Nunca
O terrível Capitão Gancho ataca mais uma vez e rouba o "Livro do Nunca", um exemplar muito antigo que contém poderes mágicos. Ele deseja usá-lo para despertar terríveis criaturas na Terra do Nunca, destruir Peter Pan e seus amigos. Agora, Peter precisa salvar seu lar mais uma vez, sendo que a única forma de realizar esta tarefa é cumprindo com a profecia escrita no poderoso livro.