Petra: Cidade das Riquezas
No sul da Jordânia fica a espetacular cidade de Petra. Construída há mais de 2.000 anos, contém inúmeros tesouros arquitetônicos: edifícios colossais esculpidos em falésias e centenas de túmulos, templos e banhos. Petra era uma cidade rica e próspera, embora resida no coração de uma região inóspita. Como os nabateus conseguiram transformar essa área desértica em uma cidade luxuosa?