Pilotos de Elite
Depois de se formarem na academia aeronáutica, um grupo de pilotos ousados entram para a equipe de elite militar chinesa, onde a rivalidade poderá colocar tudo a perder quando uma ameaça terrorista e uma conspiração ameaçam o país.